quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tem dia que é assim...

Tem dia que é assim me deparo pensando, será que a alegria e a tristeza são cúmplices? Digamos que uma é o avesso da outra,  para encontramos  temos que nos ausentar de tudo que buscamos? E nessa ausência e na busca diaria encontramos um EU que antes nao conheciamos mas que nos torma fortes como nunca aviamos percebido. Enfim, vivo assim, ora triste, ora alegre..encontro-me em um caminho estrelaçado de tantas perguntas sem respostas, e respostas em que nao fiz perguntas. Mas de uma coisa eu sei, ora alegre, ora triste vou vivendo um jetio novo de busca a felicidade, ora triste, ora alegre, meu Ser fica mais forte, me permito conhcer, encontrar, ausentar, volta, e nesses entrelaços de momento, fica claro pra mim que a vida é feita de experimentos, ora triste, ora alegre...sagrado momentos!








Um comentário:

Fabi disse...

Eu acredito que a felicidade e a tristeza andam juntas e precisamos experimentar constantemente as duas situações para dar valor a outra...

Postar um comentário